menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
A vingança da natureza


Publicado em: 30/10/2014 - 15:10:18
Fonte:


Todo esse quadro de doenças, mortais ou não, nada mais é que uma espécie de vingança da natureza, contra um ser humano insensível, orgulhoso, ganancioso, violento e insensato...

*JOGOU DURO - A Argentina condenou à prisão perpétua quinze militares da reserva e civis por violações dos direitos humanos, cometidas em um centro clandestino de detenção na última ditadura argentina, quando houve prisioneiros torturados e o assassinato de 135 pessoas.

*MEXEU NO BUMBUM E MORREU - Em Goiânia, uma mulher morreu um dia após fazer uma aplicação para aumentar o bumbum. A causa da morte foi revelada como embolia pulmonar. Curiosamente, este é mais um triste caso de um ser humano que tenta modificar o que a Divindade determinou para o seu corpo e acaba encontrando a caminho da morte...

*CADA POVO TEM O POLÍTICO IDIOTA QUE MERECE - Um deputado estadual, eleito em São Paulo, ficou tão revoltado com a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff, que escreveu em sua página no Facebook que “talvez chegou a hora de São Paulo se separar do resto do país". Um outro político, ligado ao PSDB, postou uma imagem que mostra o mapa do Brasil dividido por uma linha vermelha, horizontal. De um lado, estão os estados do Norte e Nordeste, do outro, estão os demais estados do país e o Distrito Federal. E propôs a construção de um muro, o qual seria como o de Berlim, que dividiu a Alemanha em duas partes... (Fala sério, viu?!)

*BOBO É QUEM AINDA SE ILUDE - Enquanto os eleitores se agridem, perdem noites e deixam até de cuidar de suas vidas, o candidato derrotado Aécio Neves vai passar cerca de quinze dias em uma viagem internacional, ou seja, não tá nem aí... Que sirva de lição pros fanáticos de plantão!

*OS PAIS INADIMPLENTES ESTÃO COM AS BARBAS DE MOLHO - O que vai ter de criança saindo da escola particular para a pública, vai ser uma festa, pois o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia rejeitou a recomendação do Procon-BA e vai exigir o nome limpo dos pais e os comprovantes de quitação da escola de origem. Essa eu quero ver no que vai dar...

*TINHA QUE SER OS “GRINGOS” - Os norte-americanos já começaram a brincar com coisa séria: lançaram uma nova fantasia para a tradicional festa de Halloween, que acontece no dia 31 de outubro A fantasia tem o nome de "Ebola Sexy" e é oferecida por cerca de R$ 150,00.

*POR FALAR EM EBOLA - O vírus pode chegar a novos países, isso de acordo com um dos cientistas responsáveis por descobrir a existência do ebola, o vírus provavelmente também já chegou à China, país que está sob ameaça, devido ao alto número de profissionais locais que trabalham na África.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br