menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
E tome discriminação!


Publicado em: 02/10/2014 - 13:10:41
Fonte:


Mensagens racistas rolam nas redes sociais contra Melissa Gurgel, a cearense que foi eleita Miss Brasil. Os comentários dizem que o sotaque cearense é sofrível e que o povo cearense é feio...

*QUANDO ISSO VAI PARAR? - A Polícia Federal informou que dezesseis homens haviam sido presos no Distrito Federal e em Goiás, por suspeita de participação em um grupo criminoso que desviou mais de R$ 2 milhões, de correntistas, pela Internet.

*NA BAHIA, SOBRA MULHER - As mulheres são maioria entre o eleitorado baiano. Em todo o estado, são cerca de 430 mil eleitoras a mais do que eleitores. Elas representam 52% dos baianos que vão às urnas. Entre a população jovem, elas também são maioria.

*CENA TRISTE - Um feto foi encontrado dentro do lixo próximo à maternidade José Maria de Magalhães Neto, no bairro do Pau Miúdo, na capital baiana, no final da manhã do último domingo. O fato ocorreu na Rua Marquês de Maricá, por volta das 11h30min.

*JOVEM COM TRÊS SEIOS - Cansada de ser atraente, uma norteamericana decidiu radicalizar. Aos 21 anos, gastou US$ 20 mil para implantar um terceiro peito e um mamilo extra. Em entrevista a uma rádio da Flórida, a jovem contou que fez o implante para espantar os homens, pois não queria mais ser atraente para eles...

*SERIA O COMEÇO DO FIM? - A Organização Mundial da Saúde declarou que a epidemia de ebola no oeste da África é uma emergência pública sanitária internacional. O último balanço da organização informa que já são quase mil mortos e mais de 1.700 casos da doença registrados. (Deus nos acuda!)

*A LEI DA CHIBATADA - Os legisladores da província indonésia de Aceh, a única do país onde se aplica a lei islâmica, aprovaram uma lei que permite o uso do castigo físico contra pessoas que mantenham relações homossexuais. De acordo com o novo decreto, aqueles que tenham relações com alguém do mesmo sexo serão punidos com até 100 chibatadas.

*FALTOU UM MELHOR RACIOCÍNIO – Num panfleto de propaganda eleitoral, aqui em Feira, pode-se ler: “Diga não” e, em destaque, o nome do candidato. Se levarem ao pé da letra... (Cá, cá, cá, cá, cá...)

*PAGO PARA DORMIR - Quer ganhar 17 mil dólares para ficar na cama durante três meses? Pois é, a Nasa está procurando voluntários para ficar sem fazer nada por 90 dias, a fim de estudar os efeitos da gravidade zero.
Durante o dia, serão 16 horas de luzes acesas e 8 horas de luzes apagadas, para dormir. E visitas só de astronautas e outros funcionários da agência espacial americana.

*MORREU PORQUE NÃO DISSE AMÉM – Uma norteamericana, ligada a uma seita religiosa, asfixiou o próprio filho de 19 meses de idade, tudo porque a criança não dizia amém após as refeições. O monstro em forma de mulher pegou prisão perpétua. E se fosse aqui no Brasil?




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br