menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Dizer o quê?


Publicado em: 06/09/2014 - 13:09:54
Fonte:


Um candidato a governador chocou muitos eleitores ao assumir que é gay em pleno horário eleitoral gratuito e selar a revelação com um beijo gay.

*TU VIU, LIU? - A maioria dos brasileiros, praticamente metade (46%), declarou ter “nenhum interesse” pelos programas eleitorais gratuitos transmitidos pela televisão. A taxa atual só é menor do que a anunciada nas eleições de 1998

*QUE VERGONHA - O Brasil aparece no topo do ranking de violência em escolas. Foram 34 países pesquisados - a média entre eles é de 3,4%. Depois do Brasil, vem a Estônia, com 11%, e a Austrália com 9,7%. Na Coreia do Sul, na Malásia e na Romênia, o índice é zero.

*E TEM GENTE QUE FICA RECLAMANDO DA VIDA - Um baiano tornou-se conhecido internacionalmente como um exemplo de superação. Nascido em Monte Santo, ele sobreviveu após nascer com uma grave deficiência física e, hoje, costuma dar palestras sobre sua vida em diversos lugares do mundo. O rapaz nasceu com o pescoço dobrado sobre si mesmo, a cabeça virada para baixo, pernas atrofiadas e sem os movimentos dos braços...

*JÁ PASSARAM DOS LIMITES - Pesquisa realizada pela Globo para analisar a rejeição e a aceitação das tramas de Império confirma que o público em geral não é contra a apresentação de histórias envolvendo homossexuais, mas aponta que a emissora está "pecando pelo excesso" de personagens gays, principalmente na novela das nove. 

*TÁ VIRANDO MODA - Um avião monomotor modelo Cessna 177 caiu e atingiu uma casa na Rua Nicarágua, em Curitiba, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri. A aeronave tinha acabado de decolar do aeroporto e seguia para Londrina, no norte do estado, segundo a Infraero. Após a queda, o avião explodiu.

*OUTRO CASO - Um avião comercial que transportava o cantor Saulo Fernandes e músicos da banda de Ivete Sangalo colidiu com um pássaro e precisou passar por manutenção após pousar no aeroporto internacional de Belém. (Eu, hein?!)

*SIMPLESMENTE RIDÍCULO - O Supremo Tribunal Federal (STF) propôs um projeto de lei para aumentar os salários dos ministros da Corte. Conforme a proposta, a partir do dia 1º de janeiro de 2015, o valor deve passar de R$ 29.462,25 para R$ 35,919,00.

*ENSAIO PARA A CRIMINALIDADE - Um garoto de 10 anos estava assistindo desenho na televisão, quando foi interrompido pelos barulhos de um trabalhador que estava pendurado na janela do seu apartamento, no 8º andar. Ele, então, resolveu cortar a corda de segurança, enquanto o trabalhador fazia os reparos na área externa do prédio. O caso aconteceu na China.

*QUE ASSIM SEJA! - O Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos anunciou que vai começar, na próxima semana, os testes de uma vacina contra o vírus ebola em seres humanos. Em fase inicial, os primeiros experimentos serão realizados em vinte voluntários, na própria sede do Instituto. (Demorou!)

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br