menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Fica a dica...


Publicado em: 23/08/2014 - 20:08:07
Fonte:


Infelizmente, a maioria dos profissionais que lidam com mixagem de som não possuem a sensibilidade para diferenciar altura de qualidade. Por conta disso, o capricho é na altura do som, enquanto que a qualidade fica em segundo plano. E isso vem acontecendo desde um simples som num barzinho até as grandes produções nas casas de shows famosas da cidade. É uma pena não termos ainda despertado para o fato de que altura não é qualidade. Quando isso acontecer, todos sairão ganhando: artista, público e a música.

*SEMELHANÇA – Dunga e Filipão têm algo em comum: detestam craques... Preparemos os nossos corações!

*A BOLA DA VEZ – As atenções agora são para o ex-médico. Não demora e ele estará em casa, cumprindo “pena”...

*É DURO! – É triste comprovar: música de qualidade nunca mais fará sucesso. Quer ganhar dinheiro com música? Grave besteiras...

*FALTA QUE DÁ NO DESEJO; QUE DÁ NA FRUSTRAÇÃO; QUE DÁ NO DESESPERO; QUE DÁ NA DEPRESSÃO... – Pobre ser humano! Crivado, por todos os lados, de apelos e mais apelos ao consumo desnecessário, vai constatando, penosamente, a sua incapacidade de acompanhar as novidades postas todos os dias no mercado. Duvida? Então, vejamos...

*CELULAR – Mesmo você tendo um aparelho funcionando a contento, as propagandas acabam convencendo o indivíduo a trocá-lo por um aparelho mais moderno e cheio de “coisas” que o outro não tinha. Olha aí você alimentando o capitalismo mais que selvagem e cruel!

*CARRO – Quem aí ainda continua rodando no seu fusquinha? Aliás, pra que ir tão longe? Quem ainda está rodando de Chevete, Gol “quadrado” ou de Escort? A agulha do capitalismo penetrou fundo na carne dos indivíduos e preferimos ficar atolados nas dívidas durante mais de cinco anos, só para mostrar para os nossos amigos o nosso carro da moda.

*ROUPA – Esse item mexe pesado com a vaidade dos seres humanos. Existem pessoas que trabalham exclusivamente para comprar roupas da moda, vivendo endividados o ano inteiro. Na cabeça dessas pessoas, o pensamento principal é o de mostrar-se cada vez mais arrumadas e, de preferência, com caras etiquetas.

*PORTANTO... – Somos capitalistas sim! Estamos alimentando um sistema que nos leva, silenciosamente, para o precipício de nós mesmos. Estamos cavando nossas próprias frustrações e o que vamos encontrar é o desespero e a depressão...

*SAINDO PARA VER TV – Imagine você sair de casa com sua família, ir a uma pizzaria ou restaurante e lá ficar vendo TV. Sinceramente, bata-me um abacate com cebola!

*OS PADRES E AS FAMÍLIAS – Tenho observado a maneira calorosa e entusiástica com que os padres em geral falam do relacionamento homem X mulher, dando extrema importância à construção de uma família e tudo o mais. E, pasmem, os padres não se casam. Não seria isso um contra-senso? Como pode a Igreja pregar a importância da união entre o homem e a mulher, se os seus membros não se casam? 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br