menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
Estrela vespertina


Publicado em: 14/07/2014 - 11:07:12
Fonte:


O dia seguia com o seu ritmo habitual. A tarde abria suas asas fulgurantes, enquanto a brisa acalentava as folhas que balançavam nos ramos dos arvoredos.

O Sol fazia vibrar com mais intensidade os tons divinos do colorido das flores.

O dia continuava normal, até que, como se fosse posta ali pela ação conjunta de todos os deuses do Olimpo, surgiu, caminhando em minha direção, a estrela fulgurante do cosmos infinito do meu pensamento.

Muito antes de balbuciar uma única palavra, já estampava nos lábios um sorriso provocante, que deixava ao calor dos raios solares e ao frescor da brisa vespertina todo o encanto de uma mulher maravilhosa e divina, injetando meus olhos de ternura, carinho, paixão e infinito amor.

Oh, imensidão dos céus! Por quais confins do Cosmos teriam ecoado as batidas liberadas pelo meu coração naquele momento?

Oh, deuses do Amor! Que sentimento é esse, que nos faz tão pequeninos feito crianças e ao mesmo tempo tão adultos como o mais inteligente e soberbo ser da Criação?     

O dia, que já era maravilhoso, passou a se apresentar para mim como o mais importante e especial.

Quis tocar aquela estrela, ávido e ofegante. Uma onda de calor percorreu todo o meu corpo. Minhas mãos estavam ansiosas. Esperavam pelo momento de sentir todo o prazer de abraçá-la e beijá-la...

Voei para o firmamento e enlacei-a com a volúpia de quem verdadeiramente ama; com o frenesi que quem realmente se sente completo e feliz.

Cavalgamos por todo o infinito, acenando para os cometas e estrelas que, reverentes, contemplavam duas luzes brilhantes no Cosmos, que, juntas, formavam um único facho...

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br