menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
A decadência do rádio FM


Publicado em: 17/03/2014 - 14:03:20
Fonte:


O declínio vertiginoso da audiência das rádios Fm tem como culpados os próprios programadores, que insistem em encher o saco dos ouvintes com apenas três ritmos. Isto é vergonhoso para um país rico em diversidade musical...

 

*SÓ UMA PERGUNTINHA... - A pergunta que não quer calar: depois da privatização, a BR 324 melhorou ou piorou?

 

*CONVERSA PRA BOI DORMIR – A desculpa agora é que a inflação subiu por conta dos gastos com educação. Vão enganar outro!

 

*SÓ OUTRA PERGUNTINHA... – Quando é que o povo irá aprender a votar?

 

*TÁ COM MEDO? – A Presidente não vai fazer discurso na abertura da Copa, aqui no Brasil...

 

*ERA O QUE FALTAVA - A Polícia Federal vai investigar uma suposta evasão de divisas na Petrobras. Para quem não sabe, evasão de de divisas é quando  há um desfalque nos cofres públicos, com as reservas sendo evadidas ilegalmente, mediante transações ilícitas.

 

**E-MAIL DO LEITOR - Amigo Sandro, que o trânsito em Feira está um caos, isto todo mundo sabe. O que aconteceu para chegar a este ponto? Falta de planejamento urbano? A cidade demorou em “acordar” para o seu crescimento? O comércio insistia em ser centralizado? Talvez a soma de tudo isto. Agora, a pergunta é outra: o que podemos fazer para melhorar o trânsito em Feira? Muitas coisas. Respeitar faixas nas avenidas, não estacionar em fila dupla, etc. Mas, existem algumas medidas que algumas empresas também podem contribuir para aliviar o trânsito na nossa cidade. Vou falar das revendedoras de veículos. Elas insistem em descarregar os veículos novos na porta das suas sedes. O detalhe é que algumas delas têm ruas ao fundo, com trânsito quase inexistente, mas só colocam os caminhões para descarregar na frente das suas lojas. A pergunta é: por que? Seria bom que as empresas respondessem aqui neste mesmo espaço. Grato, (Antônio Barbosa)

 

*ONDE HÁ FUMAÇA... – Para quem acha que a Terra não está seriamente ameaçada de sofrer a colisão de um asteróide, a NASA está pagando para quem localizar esses “bichinhos” no céu... Sai de baixo!

 

*SAÚDE ENCONTRA-SE NA UTI – Aqui na Bahia, o governo já pediu à Brasília uma “gorjeta” de 60 milhões de reais para amenizar o problema da saúde no Estado. No restante do país, o quadro é semelhante, ou seja, o SUS agoniza, respirando por aparelhos...

 

*MODA É PROBLEMA – Agora, a moda da barba voltou. O detalhe é que a maioria das mulheres não gosta, pois reclamam dos arranhões provocados pela barba do parceiro. Mas, quem disse que os caras estão ligando pra isso? É cada barba uma mais sem graça que a outra. Simancol neles!

 

*CIENTISTAS ENCONTRAM NOVO GENES DA OBESIDADE – Um trabalho liderado por um brasileiro radicado nos EUA mostra que mutações no badalado "gene gorducho" (FTO), conhecido como o mais forte elo genético com a obesidade, têm impacto na produção de proteínas de outro gene, localizado a longa distância dele no genoma, o IRX3. 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br