menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
UM “PASSEIO” COM KAREEN MENDES


Publicado em: 11/12/2013 - 23:12:33
Fonte:


 


 

 

 

Amigos,

Gostaria de pedir-lhes um favor, mas um favor muito mais a vocês mesmos: assistam e escutem ao clipe da música “Passeio”, de meus amigos Deivisson Leão e Gabriel Ferreira Ferreira, interpretada pela belíssima Kareen Mendes. É ó clicar aqui: http://www.youtube.com/watch?v=d1VA1HqVQ6A

 

As gravações foram realizadas na histórica cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, as margens do rio Paraguaçu, com direção de Rick Van Pelt. 

 

A música “Passeio” está presente no CD de mesmo nome, que será apresentado ao público no próximo dia 13, a partir das 20 horas, na Casa da Cultura, em Cruz das Almas e no dia 18, no Bar Jeca Total, em Feira de Santana.

 


Esta moça, meus amigos, faz-me encher o coração de esperança – coração, às vezes, muito amargo, diga-se – para com nossa música brasileira contemporânea. Kareen nos devolve aquela força rítmica, aliada à doçura vocal que só a Bahia poderia produzir em seus tempos mais frutíferos. Ela empresta a esta música sua voz, seu corpo e sua alma (e que voz, que corpo e que alma... registre-se) à palheta de cores melódicas e harmônicas que só poderiam advir de um grande músico de formação, como o amigo Deivisson, e de um artista plástico (e músico) do gabarito de Gabriel Ferreira, abençoando-nos com uma música popular de excelente qualidade e que nos deixa tão saudosos do tempo que composições assim não representavam exceções à regra.

 

Espero, amigos, sinceramente, que vocês tenham dessa música e da interpretação da Kareen - Página a mesma impressão de redescoberta que tive e saibam que vocês ainda ouviram muito o seu nome, pois me parece, que Kareen não está aqui só de “passeio” (rsrsrs)...

 

 

 

A música “Passeio” está presente no CD de mesmo nome, que será apresentado ao público no próximo dia 13, a partir das 20 horas, na Casa da Cultura, em Cruz das Almas e no dia 18, no Bar Jeca Total, em Feira de Santana.



 

 

 

Ficha técnica:

Música: Passeio
Composição:
 Gabriel Ferreira e Deivisson Leão
Interpretação:
 Kareen Mendes
Direção do clipe:
 Rick Van Pelt
Locações:
 Cachoeira – Bahia
Produção:
 Kareen Mendes e Rick Van Pelt

 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br